* EU DUVIDO TU AGUENTA UMA DESSA *


00 - Mc Vertinho - É o Bicho
01 - Mc Tocha e DaDá Boladão, Neto Koringa e Alex  - Eu Dúvido
02 - Selo Do Brega e Alata - Eu Sou Otario É
03 - Mc Skilo & Derk - Ate o Chão
04 - Mc Vertinho - Som Do Paredão
05 - Skilo e Derk & Mc Tocha e Dadá - Senta Em Camera Lenta
06 - Alasca e Caso - Toda Trabalhada Na Beleza
07 - AFala e Case - Dança Do Acasalamento
08 - Mc Metal e Cego - Subidinha
09 - Mc Teco & Rafa - Vem Pra Putaria
10 - Mc Skilo e Derk & Siko e Dog - Cuba Lança
11 - Trio Ternura - Eu Quero Tú
12 - Musa - Não Me Faça Chorar  ( Romântica )
13 - Mc Troia & Anny Love - Guerra Fria  ( Romântica )
14 - Banda Nova Reação - Eu Te Esperarei  ( Romântica )
15 - Banda Sedutora - Bateu Aquimica ( Romântica )
16 - Mc Tróia e Anny Love - Porque
17 - Mc Dinho - Dama da Ostentação
18 - Nego Max & Lipinho e Danilo & Nedved - Ai Carai
19 - Mc Cego - Eita Carai
20 - Mc Troia e Mc Nando Ramos e Tinho Do Coque - Eu Loto Camarote
21 - Os Abusados - Briga De Marido e Mulher
22 - Mc Vertinho - Pressão Alta
23 - AFala e Case - Funk Dos Playzickas
24 - Mc Menor - Senta No Grave Do Paredo
25 - Mc Tocha e DaDá Boladão - Copa Do Neymar
26 - Mc Tocha e DaDá Boladão Part.  AFala e Case - Vazando Corrente
27 - Mc Tocha e DaDá Boladão - Tá Maneiro
28 - Shevchenko e Elloco - Cheiro da Marrola
29 - Reny e a Galera, Bolado Zika e Mark Ostentação - O Pipoco Da Net